Pr. Filipe Souza

Specialidade:
Músico, Compositor
Experiência:

Casado com Jozana Souza, pai de uma filha, tem servido como pastor de jovens na Igreja Local e também extralocal através de suas canções, levando o amor de Deus através da arte, também é líder do Ministério Filipe Souza. Reside na cidade Contagem/MG.

Perfil e Experiência

Pastor e ministro de louvor na Igreja Batista de Contagem. Tem servido a igreja de Jesus através de suas canções proféticas e seus ensinamentos e treinamentos.

– Curso Técnico em Dança na cidade de Joinville/SC;

– Estudante de Licenciatura em Dança pela Uniasselvi, Joinville/SC;

– Pós graduada no método do ensino da música, teatro e dança;

– Disciplinas especiais no Mestrado da educação da Univille, Joinville/ SC;

– Pesquisadora do Grupo de Pesquisa NUPAE;

– Professora do Curso Maturidade e Crescimento – Conhecendo a Palavra da Igreja dos Filhos.

Contate o Professor

#iguru_soc_icon_wrap_664b7c043a38c a{ background: transparent; }#iguru_soc_icon_wrap_664b7c043a38c a:hover{ background: transparent; border-color: #00bda6; }#iguru_soc_icon_wrap_664b7c043a38c a{ color: #acacae; }#iguru_soc_icon_wrap_664b7c043a38c a:hover{ color: #ffffff; }