Pr. Oziel Matos

Palestrante, Escritor, Administrador
Experiência:
oziel@profetasdadanca.com.br

Casado com Adila Sarah de Souza Matos, pai de 3 filhos, residente na cidade de Contagem/MG. Oziel é administrador, ministro de louvor e serve como pastor local, vice-presidente na Igreja Batista de Contagem/MG. Atualmente preside o ministério. Após a morte de Gisela em 2.014, em resposta ao chamado de Deus, tem dado continuidade juntamente com a equipe, nos trabalhos já em desenvolvimento a 27 anos. Pai de Jeiel Matos, Israel Matos Kohl e Noah de Souza Matos, casou-se com Ádila Sarah de Souza Matos.

Perfil e Experiência

Fundador do Ministério Dança Pelas Nações/Profetas da Dança. Juntamente com sua esposa Gisela Matos. Por uma direção de Deus iniciou em 2.004 a primeira edição da Escola Profetas da Dança onde circulou em algumas cidades brasileiras e ainda nas cidades de Boston, Toronto e Genebra em sua versão Express.

Participação e Projetos do Ministério

PARTICIPAÇÃO
EQUIPE MINISTERIAL
MODALIDADES

– Formação em administração pela UNESC;

– Seminário Teológico AIR;

– Diversos cursos na área pela Xerox;

#iguru_soc_icon_wrap_664b80ef1b71c a{ background: transparent; }#iguru_soc_icon_wrap_664b80ef1b71c a:hover{ background: transparent; border-color: #00bda6; }#iguru_soc_icon_wrap_664b80ef1b71c a{ color: #acacae; }#iguru_soc_icon_wrap_664b80ef1b71c a:hover{ color: #ffffff; }